Inscrição casas populares

{youtube}rqg9BxKJd9c{/youtube}

A PREFEITURA MUNICIPAL de Torre de Pedra, realizará entre os dias 29, 30 e 31 de Julho/2013, o levantamento para avaliação da demanda de casas populares da CDHU.

Você que não possui imóvel e reside a mais de 03 anos em Torre de Pedra, compareça à Rua Aníbal da Silveira Pedroso, 137, entre os horários 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hs, levando os documentos pessoais (RG e CPF) e um comprovante de residência.

Prefeitura Municipal de Torre de Pedra
  Rua Emídio Dias de Camargo, 93 - Centro - Torre de Pedra/SP - CEP 18265-000
  Telefone: (15) 3252-8000
  Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  -   This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Design e produção : M&M Fabrica de Sites - Hospedado nos servidores da M&M Host.